Escola do Rei Pelé

 

Início > Novidades > Detalhe

 

 

26/10/2009 12:00 | Sereias da Vila inauguram novo centro para revelação de talentos

O futebol feminino realmente está em alta. Foi aberta nesta segunda-feira a franquia da escolinha das Sereias da Vila, nas dependências da Escolinha do Rei, no Boqueirão. Cinquenta meninas estão inscritas para as aulas, que começam nesta terça, de segunda a sexta-feira. Várias delas tiveram o incentivo de Érika e Maurine, campeãs da Libertadores pelo Santos e que compareceram à inauguração.

"Sonhava com isso, mas nenhuma de nós esperava inaugurar uma escolinha de futebol das meninas", comentou Maurine. "Mesmo assim, ainda é bom que elas joguem com os meninos de vez em quando, para aprender lances que eles conhecem melhor porque atuam há mais tempo que a gente", emendou Érika. A maioria delas sonha ser atacante, mas havia algumas candidatas a goleiras.

A faixa etária mínima para as interessadas é de 5 anos, que podem cumprir de duas a cinco aulas por semana. Basta trazer RG, foto, atestado médico, pagar taxa de R$ 40,00 e estar acompanhada dos pais. Como as turmas serão divididas por idade, há períodos do dia (manhã e tarde) específicos.

Outras informações na Escolinha do Rei (Avenida Conselheiro Nébias, 627), nos telefones 3221-7730 e 3221-7822.


Fonte: ATRIBUNA