Escola do Rei Pelé

 

Início > Imprensa > Detalhe

 

Confira as matérias que saíram na imprensa sobre a Escola do Rei.

 

02/06/2008 07:43 | Pelé anuncia novo patrocinador para equipe do Jabaquara

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, apresentou na tarde desta segunda-feira o novo patrocinador do Jabaquara Futebol Clube, a Viação São Bento, com sede em São Vicente. "O que nós pretendemos fazer aqui é um trabalho de base com profissionalismo e se Deus quiser iremos fazer bem", enfatizou o Rei.
O mês de junho é de muitas comemorações para o atleta do século. Dia 29, o Brasil completa 50 anos de primeiro título mundial e do surgimento do Rei do Futebol. "Era uma época diferente. Naquela época era difícil um jogador de 16, 17 anos ser titular ou jogar em alguma equipe. E eu tive a oportunidade de jogar na seleção brasileira".
Muito se fala sobre qual foi a melhor seleção brasileira: a de 58 ou a de 70. Pelé tem sua resposta para a dúvida. "Absolutamente aponto como a melhor seleção de todos os tempos a seleção de 70. Entretanto, se você pegar os nomes individualmente na de 58, tinha mais craques".
Pelé também falou sobre o futuro do Santos. O Rei apóia a permanência do técnico Márcio Fernandes. "O Santos que jogou contra o São Paulo teve uma outra cara, o que mostrou que o técnico tem personalidade e que devia ter uma oportunidade no time". As informações são da TV Tribuna.

Fonte: ATRIBUNA / ATRIBUNA ON LINE