Escola do Rei Pelé

 

A Escola > Festa de 1 ano

 

O aniversário de 1 ano da Escola do Rei não poderia ter sido mais especial. Ao lado do próprio Rei Pelé, estavam presentes os ex-jogadores Mengálvio, Coutinho e Pepe, que juntos formaram o melhor e mais temido ataque do futebol mundial. Dorval, que também fazia parte do grupo, não conseguiu chegar a tempo para a festa que promoveu o encontro dos ex-craques depois de terem deixado os campos há quase 40 anos. E o sucesso do reencontro foi tanto que centenas de pais e alunos foram até a Escola do Rei para comemorar e conseguir um autógrafo dos ex-jogadores.

 

O Ataque dos Sonhos, como era chamado, aproveitou a festa para inaugurar um mural de 70 metros quadrados, que fica do lado de fora da Escola do Rei. A obra foi feita pelo artista plástico Paulo Consentino, filho de Ítalo Consentino, médico bicampeão mundial pelo Santos, para homenagear os craques que fizeram a alegria de tantos torcedores do Brasil.

 

Além desse presente tão especial, a festa teve direito a parabéns com bolo e tudo, que Pelé fez questão de oferecer aos alunos que estavam lá para prestigiar o evento e ver de perto o maior jogador do futebol brasileiro de todos os tempos.

 

Quer ficar por dentro dos melhores momentos da festa de 1 ano da Escola do Rei? Então confira as fotos!